
Bruna Biancardi, namorada de Neymar, usou as redes sociais nesta última segunda-feira (20), e ironizou um novo ataque que recebeu nos Stories do Instagram. Desta vez, a influenciadora digital foi questionada sobre quando iria deixar de ser bancada por homens.
Veja também:
Bruna Biancardi posta reflexão e web aponta indireta para Carol Dantas, ex de NeymarApós divulgar apostas online, Bruna Biancardi faz alerta sobre vício em jogosNeymar entra para lista exclusiva de donos da Ferrari Purosangue no Brasil; saiba quanto custaPor meio da caixinha de perguntas, a possibilidade dela estar vivendo com ajuda do dinheiro do jogador foi prontamente desmentida pela mesma, que debochou: “Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou”, disse ela.
+ Namorada de Neymar desabafa sobre ataques dos haters: “Todos os dias”
Bianca Coimbra, amiga da namorada de Neymar, estava no vídeo, e garantiu que Bruna Biancardi sempre estudou e trabalhou bastante para trabalhar com o que queria, embora tenha reconhecido que, de fato, estar em uma família que lhe proporciona privilégios.
Namoro com Neymar
No último dia 12 de junho, em que é celebrado o Dia dos Namorados, Neymar fez questão de pedir a mão de Bruna Biancardi em namoro. Os detalhes do momento romântico foram revelados pela própria, em suas redes sociais. Segundo ela, o craque da Seleção Brasileira contou com a ajuda da amiga.
“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava ‘gravidinha’ e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime [chamada de vídeo]”, detalhou ela, em trecho.
VEJA MAIS: Bruna Biancardi exibe clima de romance com Neymar Jr