Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, usou as redes sociais, e se pronunciou após ter causado repercussão por uma declaração polêmica feita sobre preconceito, durante entrevista ao podcast ‘Diário de Polícia’, no ano passado.
Candidato a deputado federal por São Paulo, o policial civil de 23 anos afirmou que sua fala foi tirada de contexto, e que na ocasião, ele discutiu sobre as diversas formas de preconceito existentes, além das questões raciais e sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Uma fala minha de um podcast de um ano atrás, onde a gente discutiu várias facetas de preconceito. O preconceito é muito amplo. Como por exemplo eu sempre falei dos animais, a gente passou por muito preconceito na delegacia há três, cinco, sete anos atrás”, iniciou Felipe Becari, que negou que teria afirmado sofrer “racismo reverso”, classificando o termo como ‘absurdo’.
“Tiraram tudo isso de contexto e me colocaram como se eu tivesse falado que era vítima de racismo reverso, uma coisa que sequer existe, esse absurdo. Distorceram tudo, a gente estava falando só sobre preconceito, como isso acontece, como por exemplo, a história dos animais, que existia muito na delegacia anos atrás, e isso graças à Deus melhorou“, explicou o atual vereador paulista, que levantou a suposta tentativa de prejudicar sua campanha rumo a eleição como deputado.
“A gente sabe, política, faltam 32 dias para a eleição, cada dia uma novidade, e a gente segue trabalhando”, concluiu o namorado de Carla Diaz. Ele também é defensor da causa animal, e responsável pela criação de diversas leis de proteção.
VEJA MAIS: Carla Diaz nega namoro abusivo com Felipe Becari: “suposições horrorosas”