Gustavo Moura, da dupla com o irmão, Rafael, abriu o jogo sobre a relação com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, com quem assumiu o romance há cinco meses. Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o cantor afirmou que a relação entre eles é normal.
“Uma onça brava”
Sincero, o sertanejo entregou que a apresentadora é bastante ciumenta. “Ela parece uma onça brava. Ela é um pouquinho ciumenta, mas a gente tem uma relação boa de confiança“, explicou ele, bem-humorado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O recente encontro com Silvio Santos foi bastante repercutido entre os internautas. Gustavo Moura, então, descreveu como é namorar a filha do dono do SBT. “É surreal. A gente procura lidar com a maior naturalidade. Mas é uma coisa máxima, porque ele é um grande ídolo do Brasil. Todo lugar que eu vou, todo mundo fica perguntando”, disse.
“Costumo dizer que o Sílvio Santos é inigualável. Para mim, é um privilégio muito grande. Para a Silvia também. Onde a gente vai, as pessoas ficam perguntando sobre ele. É uma grande honra”, enalteceu o músico. Apesar do relacionamento há cinco meses, ele explicou a demora para conhecer o sogro.
“Eu e Silvia estamos juntos aproximadamente há cinco meses e nesse período o Silvio esteve fora do país. Mas é um nervosismo e um entusiasmo muito grande toda vez que estou com ele. O Silvio Santos foi responsável pelo sucesso de muita gente. Para mim, é um privilégio estar do lado dele, fazer parte da vida”, pontuou o namorado de Silvia Abravanel.
VEJA MAIS: Silvia Abravanel diz que Silvio Santos a impediu de entrar na faculdade de veterinária