Nanda Costa, que interpreta a personagem Érica, em ‘Amor de Mãe’, revelou em entrevista com Laura Ancona Lopez, diretora de redação da Marie Claire, seus planos de ser mãe com a esposa, Lan Lanh.
A atriz, de 34 anos, contou que a ideia era que tudo acontecesse antes, mas com a chegada da pandemia, foi preciso adiar alguns sonhos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Antes da novela, eu planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações, então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia, e aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda.”, disse ela.
“Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (…). Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando”, completou.
A artista afirmou ainda que, ao contrário de muitos casais que se separaram na quarentena, seu relacionamento com Lan Lahn se fortaleceu ainda mais na pandemia.
“A Lan é muito mais tranquila, e eu sou um pouco mais desesperada. Ela fica mais tempo curtindo as coisas. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho”, disse a atriz, que afirmou que será uma mãe liberal e ‘de boa’.
VEJA MAIS: Nanda Costa lembra medo de revelar sua sexualidade para a família: “Achou que era fase”