Cléber Machado, narrador esportivo, durante entrevista ao podcast PodPah, comentou mais uma vez sobre sua demissão da Globo. Sem papas na língua, ele disse que ficou confuso com o real motivo da saída.
“Eu achei que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, [Maurício] Noriega, Régis [Rosing]…”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, o jornalista confessou que estava em uma zona de conforto na emissora carioca. “Eu, por exemplo, jamais imaginava que ia acontecer isso por esse motivo. Eu podia chegar lá e fazer uma bobagem, o cara podia me chamar e falar assim: ‘você está narrando mal, não é mais o estilo que a gente quer…’. Isso tudo é normal, mas chega uma hora que você imagina assim: ‘pô, agora já tem lá o meu lugar e tal…’”, comentou.
“Não chorei uma lágrima”
Por fim, Cléber Machado disse que não ficou triste com a demissão. “Foi muito rápido o processo pós. Juro, não fiquei abatido, sabe aquela história de você cobrir a cabeça, não querer levantar… não aconteceu nada disso, juro mesmo. Não chorei uma lágrima. E as coisas depois começaram a acontecer tão rapidamente que eu não imaginava”, disparou.
LEIA MAIS: Tierry faz primeira aparição pública com namorada, Mikaely Amorim