Rafa Kalimann abriu o jogo sobre como lida com a opinião dos internautas sobre sua vida pessoal e revelou que, infelizmente, alguns comentários feitos por haters afetam a sua saúde mental.
Segundo a ex-BBB, os comentários lhe afetaram tanto, que já deixou de fazer o que gostaria com medo do que as pessoas falariam, mas deixou esse medo para trás. Atualmente, tenta lidar melhor com a exposição e o ódio gratuito de alguns internautas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Após polêmica, Lexa mostra nova mansão e dá recado atravessado
“Não sei se algum dia vou aprender a lidar com os ataques dos haters. Não cheguei a esse ponto de evolução, mas hoje dou o peso certo para as coisas. Não está tudo bem jogar ódio gratuito nas pessoas. Isso é muito sério, machuca. Já deixei de viver tantas experiências por medo de comentários negativos. Agora, sigo minha intuição, meus desejos. Sou a favor de uma conversa saudável nas redes sociais, ainda que os argumentos sejam opostos”, disse, em entrevista à Vogue.
Rafa Kalimann relembrou também sua luta contra a balança, em busca de um corpo perfil. A modelo já foi criticada diversas vezes por seu corpo nas redes sociais e relembrou a época em que mais sentiu pressão estética.
“Tive questões com meu corpo a vida inteira. Comecei a fazer terapia porque não conseguia me enxergar como eu era. Não tinha carinho ou cuidado comigo. Havia uma distorção muito grande de imagem. Na agência de manequins, o momento da fita métrica era uma tortura. Eu tentava atingir as medidas exigidas, mas era um esforço sobrenatural. E quando não conquistava os resultados esperados, parceria que a culpa era minha, que eu não estava me empenhando. Era uma frustração enorme”, declarou.