João Gustavo, cantor, irmão de Marília Mendonça, confessou que não pretende voltar a cantar. A revelação foi nos stories e ele comentou que o ofício se tornou um motivo de tristeza.
“Não vou voltar a cantar”
“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, essa se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz e é isso, rapaziada. Está tudo bem”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em setembro, o cantor já tinha anunciado o fim da dupla com Dom Vittor. Em comunicado, a equipe do artista explicou que o artista ainda não tinha superado o luto da morte da irmã, Marília Mendonça.
“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, diz a nota.
Semana passada, José Gustavo ficou abalado pelo fato da sua irmã não ter vencido o Grammy Latino, mas tentou amenizar a situação.
“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres”, disparou.
LEIA MAIS: Carla Cecato sobre demissão da Jovem Pan: “Levei uma facada”