Natália Deodato, ex-participante do BBB22, abriu o coração e falou sobre a vida amorosa após a fama conquistada pela sua passagem no reality show da Globo. A modelo, que teve um romance com Eliezer no confinamento, entregou que possui “medo” de emplacar um novo paquera e optou pela seletividade.
“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, disse ela, em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Natália, que dentro do BBB22 dividiu opiniões em virtude de sua personalidade forte e o comportamento explosivo em determinados momentos, acredita que consegue intimidar os homens. “O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!”, explicou.
“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”, pontuou a ex-BBB.
VEJA MAIS: Natália Deodato, do ‘BBB22’, é acusada de estrelismo na Sapucaí e se pronuncia