Natália Deodato, ex-participante do BBB22, abriu o jogo sobre a reconciliação com Maria, quase um ano após a cantora ter agredido ela durante uma dinâmica do reality show, e que ocasionou em sua expulsão do jogo.
“Infelizmente, o jogo do reality show acaba nos levando ao nosso limite. Foi tudo muito compreensível e resolvemos todas diferenças. Não foi só um simples pedido de desculpa. Tivemos uma conversa muito profunda e madura sobre tudo que aconteceu lá”, disse a modelo, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não a julgo em nada. A cena do balde foi um extremo dela de raiva, que escorregou mesmo. Confesso que fiquei mais chateada com as pessoas que levantaram a plaquinha de sim do que com ela”, explicou Natália Deodato, que ainda afirmou ter procurado ajuda profissional para conseguir lidar com a fama.
“Faço quatro tipos de terapias diferentes. É muito importante estarmos bem com nós mesmos. Antigamente, eu tinha uma preocupação muito grande com o que os outros pensam de mim, querem que eu seja. Mas nós precisamos nos sentir bem até para sermos pessoas melhores”, pontuou a ex-BBB.
VEJA MAIS: Natália Deodato fala sobre relação no BBB: “Trisal”