Depois de ser expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Na última segunda-feira(04), após uma série de desabafos e protestos contra a decisão da RecordTV e de diversos ataques que vem sofrendo nas redes sociais, o cantor simplesmente ‘desapareceu’ e deixou familiares, fãs e amigos preocupados.
O funkeiro foi encontrado no início da tarde da última terça-feira(05) em um hotel na Zona Norte do Rio de Janeiro e abriu o jogo sobre a decisão de ‘sumir’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quis ficar sozinho”
“Eu saí ontem e não avisei minha mãe. Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil. Muitas coisas acontecendo na minha vida. Mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe ia em uma delegacia e que daria toda essa repercussão”, disse ele no Melhor da Tarde, da Band.
“Não avaliei sobre ela vir na delegacia e até pedi desculpas pra ela. Quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher com ninguém. Tomei muito remédio porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão”, contou.
Alterado
Após o fim do ‘sumiço’, a delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), informou que o cantor quis se isolar do mundo e fez uso de medicamentos.
“A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar”, explicou ela.
Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, desabafou na última terça-feira (05) sobre o ‘sumiço’ do cantor. Ela contou que o funkeiro está doente e vai procurar ajuda. “Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, pediu ela.
VEJA TAMBÉM: Após falas polêmicas, Sikêra Jr sofre derrota na Justiça