Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). O cantor, que havia desaparecido há exatas 24 horas, estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo novas informações do G1, o cantor, que foi recém-expulso de A Fazenda 13, estava em um dos quartos acompanhado de duas mulheres, e foi encaminhado para a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, onde Roseli Viana, sua mãe, prestou boletim de ocorrência na última segunda (4).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, a mãe de Nego do Borel criticou os perfis de fofoca do Instagram em permitirem os ataques de ódio contra o filho. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, disse.
Expulsão de A Fazenda 13
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último dia 25 de setembro, após ter recebido graves acusações pelo momento com a modelo Dayane Mello na madrugada após a festa. Em justificativa, a apresentadora Adriane Galisteu alegou que comportamentos inadequados não são tolerados pela direção do reality show, e desclassificou o artista.
Em um longo vídeo publicado no Instagram, o ex-noivo de Duda Reis afirmou ter pensado em tirar a própria vida. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, desabafou.
VEJA MAIS: Nego do Borel joga indireta após expulsão de ‘A Fazenda 13’