Nego do Borel levou um susto durante o pouso de um avião da Gol, na madrugada de domingo (6), em São Paulo. A aeronave que partiu do Rio de Janeiro com destino a capital paulista teve problemas ao aterrissar porque um dos pneus do trem de pouso furou. Por conta disso, o avião precisou ficar mais de uma hora no ar para que equipes de resgate se posicionassem na pista e a aeronave gastasse combustível.
“Obrigado meu Deus por mais um livramento. Passei o dia todo mal, estou mal com o acontecimento com o meu cunhado e agora o pneu do avião estoura. Nossa gente, como eu orei, fiquei uma hora no ar para o combustível acabar, meu Deus, quando eu desci já tinha, bombeiro, ambulância, polícia esperando. Livramento. Obrigado Senhor”, escreveu Nego do Borel no Facebook.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assista o vídeo que o cantor gravou no momento de pânico no avião:
https://www.youtube.com/watch?v=3nOPZlH33B8
“Com um pneu a menos, o avião tinha que ficar um pouco mais leve e, por medida de segurança, por precaução, o piloto decidiu sobrevoar para queimar combustível e amortecer o pouso”, disse a assessoria da Gol.
Na madrugada de sábado (5), o cunhado de Nego do Borel, o policial militar Cristiano Gonçalves, de 29 anos, morreu após sofrer acidente de carro em Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro. O carro que Cristiano dirigia bateu em um ônibus e teve a frente toda destruída. Ele era irmão de Crislaine Gonçalves, a noiva do cantor.