Nego do Borel volta a pedir desculpas após comentários transfóbicos a Luisa Marilac: “Brinquei com uma coisa muito séria”

Publicado em 22/01/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Borel voltou a pedir desculpas após destilar comentários transfóbicos contra Luisa Marilac. Semana passada, a famosa elogiou o funkeiro em um clique nas redes sociais. “A cada dia que passa você está mais gato, homem“, escreveu ela. Nego do Borel então respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!“.

Leia também: Luísa Sonza explica porque desistiu de parceria com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comentário não pegou nada bem e o cantor recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. Luisa Sonza e Ludmilla cancelaram participações na gravação do novo DVD do cantor, que deverá acontecer no final de janeiro. No Instagram, o cantor, que anteriormente já havia pedido desculpas a Marilac, pediu novamente.

Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim“, começou Nego.

Veja mais: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio