Beatryz Miranda, neta de Gretchen, usou as redes sociais e quebrou o silêncio após ter virado assunto em virtude da exposição do affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital de 18 anos acusou a própria mãe, Jenny Miranda, de vazar o fato na mídia para conseguir fama. “Vim falar porque escrever já não é o bastante. A minha mãe e eu, a gente nunca se bateu, a gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara. As pessoas postam o que elas querem postar”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha mãe está desesperada porque ela quer fama, porque está acabando a fama dela. E eu não ligo pra isso. Eu só quero ser famosa com a minha dança porque eu amo dançar, estou correndo atrás do meu sonho”, disparou a neta de Gretchen, que ainda declarou que sofria violência física na época em que morava com a própria mãe.
“Isso aí abaixou de manhã, minha avó já tinha falado na rede social. E ela veio, hoje à tarde falar que não sabia de nada. A cínica, né? É minha mãe, mãe realmente é sagrada. Mas, eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo. Ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo quanto é nome, todo dia eu tinha que aturar isso”, disse Beatryz Miranda.
VEJA MAIS: Quem é Bia Miranda, neta de Gretchen que já ficou com Adriano Imperador