No auge dos seus 80 anos e vivendo a vida da forma que deseja, Ney Matogrosso decidiu abrir o jogo sobre sua intimidade. O cantor falou sobre gostar de sexo na terceira idade, sobre sua sexualidade e também contou como lida com ataques sobre sua personalidade.
Ney Matogrosso contou como lida com a homofobia, desde o início da sua carreira e surpreendeu ao dizer que não se importa com os ataques que recebe. Entretanto, só pede respeito de terceiros com sua personalidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nunca me guiei, nem deixei levar, por esse tipo de mentalidade. Sempre fui independente: sou assim, vocês têm que me respeitar. Sou dessa maneira e pronto. Não estou pedindo licença a ninguém para existir. Podem não gostar de mim, mas exijo que me respeitem”, declarou em entrevista à Eligia Aquino Cesar, do Gshow.
Veja mais: Casamento? Viih Tube e Eliezer comentam sobre cerimônia em Vegas: “não duvidem de nada”
“Gosto de sexo”
Com personalidade forte, Ney Matogrosso não tem medo de responder perguntas polêmicas, especialmente envolvendo sua vida pessoal, como sexo. O cantor relembrou quando, ao falar sobre o assunto, o jornalista amenizou a matéria e decidiu reclamar.
“Na primeira entrevista que concedi, os jornalistas me perguntaram sobre sexo e respondi tudo. Quando fui ler o conteúdo, estava “sobre o amor”. Aí eu disse: “Não falei sobre amor, falei sobre sexo, fui muito explícito”. Já quando fui a uma estação de rádio pela primeira vez [nos anos 1970], começaram a perguntar sobre a minha sexualidade e falei claramente”, afirmou.
Por fim, falando sobre sua sexualidade, Ney afirmou que gosta de estar com pessoas e declarou sobre sexo aos 80 anos: “Gosto de gente e gosto de sexo. Por que não gostaria? Por que tenho 80 anos? Se houver empatia, desejo e reciprocidade, sim, por que não? Não sou e nem quero ser casado com ninguém”.