Neymar usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (30), e se pronunciou após dividir opiniões desde que declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo publicado em seu perfil no TikTok, o jogador o Paris Saint-Germain (PSG), fez uma coreografia em sintonia com uma música pedindo voto ao político.
Em sua conta do Twitter, o atleta ironizou as críticas que recebeu, e ressaltou a democracia existente na escolha livre para voto. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disparou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em tempo, não é a primeira vez que Neymar demonstra proximidade com Bolsonaro. Nesta semana, o atual presidente visitou o Instituto Neymar Júnior, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Em repercussão ao apoio oficializado, Bolsonaro comemorou: “Reeleição, Hexa. Valeu, Neymar! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!”. Além do jogador, outras celebridades também já anunciaram voto ao atual chefe de Estado nas eleições que ocorrerão no próximo domingo (2).
VEJA MAIS: Suposto novo namorado da mãe de Neymar é apresentado à família