Neymar, atacante do Paris Saint-Germain (PSG), prestou homenagem à cantora Marília Mendonça, neste sábado (6), após marcar o gol que abriu o placar, durante partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.
“Eterno fã”
Após marcar um golaço, o jogador brasileiro ergueu a camisa 10 do time e exibiu outra camisa com a seguinte frase estampada: “Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM [Marília Mendonça]“.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Twitter, os fãs e admiradores de Neymar se emocionaram com a singela homenagem em campo. “O tanto que o Neymar amava/ama a Marília vocês não tem noção, era Stories ouvindo a musica dela SEMPRE, ela foi surpresa de aniversário pra ele… ele chorou… eu sabia que ele iria jogar por e pra ela hoje”, disse um fã.
Após a notícia da morte de Marília Mendonça, Neymar desabafou sobre a grande perda na música brasileira. “Me recuso acreditar, me recuso”, disse ele. “Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo”, lamentou.
O acidente
A sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5), após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e tirou a vida dela, seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.
VEJA MAIS: Famosos consolam a mãe de Marília Mendonça durante o velório