Morreu na última semana, aos 47 anos de idade, a atriz Nicki Aycox, muito conhecida por interpretar a personagem Meg Masters na série Supernatural entre 2006 e 2008. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, a artista lutava há cerca de dois anos contra a leucemia.
A triste notícia foi confirmada por Susan Raab Ceklosky, cunhada da atriz, através do Facebook. “Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado”, escreveu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela era definitivamente uma lutadora e todos que a conheciam a amavam.”, acrescentou a cunhada de Nicki.
Eric Kripke, criador da série Supernatural, também lamentou a morte da famosa no Twitter: “Jovem demais. Ela era um deleite, e entregava seus diálogos com mel e veneno. Eu me maravilho com a forma como ela fez uma palavra simples como ‘lackluster’ [‘decepcionante’] se tornar lendária“, escreveu ele.
Além de estrelar Supernatural, Aycox também apareceu em 12 episódios da série policial Arquivo Morto, como Christina, a irmã da protagonista Lilly Rush (Kathryn Morris). Além disso, fez participações especiais em Ally McBeal, Arquivo X, Criminal Minds e CSI: Miami.
No cinema, ela atuou em Olhos Famintos 2 (2003) e A Casa dos Pássaros Mortos (2004). Também contracenou com Halle Berry e Bruce Willis em A Estranha Perfeita (2007), e protagonizou o drama inspiracional Christine (2010).
VEJA MAIS: Ator de ‘Supernatural‘, Misha Collins revela ser bissexual