Nivea Stelmann, atriz, comemorou sua cidadania americana em seu perfil na rede social. Sucesso nos anos 90, a famosa preferiu largar o Brasil por conta da violência e confessou o alívio pela conquista tão cobiçada por brasileiros.
“Sou muito privilegiada”
“Só quem mora aqui e está tentando conseguir um green card entende o que estou sentindo agora. Sei que sou muito privilegiada porque já pisei nos Estados Unidos com o green card na mão, mas virar cidadã americana tem um peso muito grande para mim, uma alegria sem tamanho. Comecei o ano com o pé direito”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Devo muito essa conquista a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. A todas as cartas de amigos que me ajudaram a tirar o green card. Consegui tirar com muita facilidade porque foi como atriz… A ideia partiu de mim. Eu tinha uma carreira sólida, estabilizada. O que me levou a trocar o Brasil pelos Estados Unidos foi a violência”, prosseguiu.
“Estudei muito para essa prova. Foram cem questões cívicas. Eles têm que entender que você entende o inglês. Mas eu fiquei muito nervosa na hora, mas do que qualquer estreia ou evento. Na sala que entrei na sala, comecei a sentir uma queimação de nervoso, boca seca… não estou exagerando, e olha que tenho muito controle das minhas emoções. Hoje eu estava totalmente desestabilizada”, concluiu.
A ex-global mora com o marido, Marcus Rocha, e com os filhos Bruna e Miguel. Atualmente, a Globo reprisa a novela Chocolate com Pimenta, em que Nivea interpreta a vilã Graça.
LEIA MAIS: Cintia Dicker posta foto amamentando a filha pela primeira vez após cirurgias