
A atriz Nívea Stelmann, de 48 anos, relatou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (30), os momentos de tensão que vivenciou após o avião que ela estava enfrentar problemas no voo. De acordo com a famosa, a aeronave que partiu do Brasil com destino aos Estados Unidos, passou por uma forte turbulência.
Veja também:
Nívea Stelmann expõe arrependimento por namoro com ex-jogador da SeleçãoNívea Stelmann atualiza seguidores após furacão passar pela sua casa na FlóridaNívea Stelmann revela estado de saúde da família após sobreviver ao furacão na Flórida“Já estava na metade do caminho, eu acho, a gente passou por uma turbulência que eu nunca passei na minha vida. Parecia que o avião estava caindo mesmo”, descreveu ela, que estava viajando com o marido, Marcus Rocha, e a filha, Bruna, de volta para sua casa no país americano.
“Eu vi a morte de perto”
Nívea disse que achou que fosse morrer naquele momento: “Ele despencou por muito tempo, parecia uma eternidade. Eu vi a morte de perto, estou muito abalada. Meu marido ficou bem depois e meu outro filho estava em um avião diferente”, contou ela, se referindo ao filho mais velho, Miguel, fruto do relacionamento que teve com Mário Frias.
“Eu e a Bruna estávamos sem cinto. Só vi minha filha voando, como em um filme. […] Rezei todas as rezas que eu sei, pedi muito. Vi as pessoas na frente também voando, teve uma senhora que até quebrou um braço. Um barulho, uma barulheira, como se tivesse em uma estrada, copo voando, foi horrível, então assim a importância do cinto”, completou.
VEJA MAIS: Nívea Stelmann revela problema grave que a fez deixar o Brasil