Nívea Stelmann revela que doença lhe fez ter deixado o Brasil: “Muito medo”

A atriz, conhecida pelas novelas da Globo, mora no exterior há quase oito anos

Nívea Stelmann
Reprodução/Instagram
Nívea Stelmann
Publicidade

No último domingo (23), Nívea Stelmann chamou atenção ao ter feito seu retorno ao Brasil, em prol da comemoração do aniversário de 11 anos da filha, Bruna Stelmann, filha da atriz com o empresário Marcus Rocha.

De volta à sua terra natal para uma temporada, a artista mostrou a celebração em dose dupla, composta por um almoço, e posteriormente uma festinha intimista pela manhã do dia seguinte.

Publicidade

Para quem não sabe, Nívea Stelmann se mudou com a família para Orlando, na Flórida, em meados de 2017. Durante entrevista ao programa Faustão na Band, em 2022, a atriz explicou que um problema, ao qual ela considerou muito grave, a fez ir embora para outro país.

“Olha, as doenças mentais é como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto. Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu”, explicou ela, que revelou ter passado a sentir medo por conta do alto índice de violência no país.

“Muito medo”

“Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”, detalhou Nívea.

Publicidade

VEJA MAIS: Atriz de ‘Alma Gêmea’, Nívea Stelmann revela motivo de ter recusado posar nua na Playboy