Zezé Motta, atriz, que completou 80 anos, foi flagrada, nesta sexta-feira (28), embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela estava quase irreconhecível, pois estava de lenço na cabeça, chapéu e sem make.
Na última segunda-feira (25), o canal Viva começou a reprisar a novela Corpo a Corpo, 1984, de Gilberto Braga. Na trama polêmica, a atriz é a batalhadora Sonia e seu par romântico é o ator e diretor Marcos Paulo, o Claudio na trama.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Renascer: Agora? José Inocêncio banca o humilde e perde perdão para João Pedro
Em diversas entrevistas, Zezé Motta confessou que sofreu bastante racismo na época. Muitos telespectadores achavam um absurdo um galã na época se sujeitar a ser par romântico de uma atriz preta.
“Foi uma loucura, uma surpresa super desagradável para todos nós. Para o autor, para mim, para o Marquinhos. O Marcos Paulo chegava em casa e tinha recados na secretária eletrônica dele. Era aquela época da secretária eletrônica, né? Recados desaforados, revoltados e agressivos dizendo: ‘Eu não acredito nesse casal, você beijando aquela mulher horrorosa’”, desabafou no programa Encontro, em 2022.