Eduardo Moscovis, ator, não iria fazer o vilão Ariosto em No Rancho Fundo. O papel dele seria o de Tico Leonel, esposo de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), atualmente defendido por Alexandre Nero. Mas inúmeros questionamentos mudou a rota de tudo.
“A gente foi conversando sobre um monte de coisa, inclusive, sobre os personagens. E uma primeira ideia do Allan (Fiterman, diretor) foi que eu fizesse o Tico, e o Alexandre, o Ariosto. Eu ia adorar fazer o Tico, mas estou adorando o Ariosto”, comentou o ator no podcast Papo de Segunda, no Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após susto com Murilo Benício, Globo sonha com Rodrigo Lombardi em Mania de Você
Por falar no Ariosto, o ator não necessariamente o considera como vilão na trama. “Ele é um cara de difícil contato, de difícil convivência, trata mal o filho, desconfia da mulher. Ele é um cara preconceituoso, homofóbico, avarento, mal-humorado, um cara que gosta de dinheiro e aí aparece uma pedra que vale milhões e ele, como outras pessoa, se mobiliza para conseguir essa pedra. Mas não sei se isso pode colocá-lo numa prateleira de vilania. Não estou defendendo que ele seja ou não. Mas por enquanto, não o percebo como um vilão”, explicou.
Eduardo Moscovis também pode ser visto na reprise da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, como o romântico Rafael. Inclusive, ele já listou as cenas mais complicadas que fez na trama.