Alessandra Negrini, atriz, nesta sexta-feira (08), fez um longo desabafo sobre o Dia da Mulher. Segundo ela, inúmeras problemas graves ainda rodeiam o sexo feminino.
“Eu poderia falar de feminicídio, poderia falar de desigualdade de gênero, que a mulher ganha menos que o homem. Eu poderia falar da sobrecarga de trabalho que todas nós sofremos… Eu vim desabafar, só para falar que, parceiras, é difícil ser mulher”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Camila Queiroz fala sobre pressão para ter corpo perfeito: ‘Surto coletivo’
‘A gente é solitária’
“A gente é solitária, as famílias são solitárias, a gente tem que dar conta. Muita gente que nós estamos vivendo uma vida burguesa incrível… É nada! É muito difícil, é muito solitário. Você tem que cuidar de filho, a gente cuida da casa, a gente tem que cuidar do corpo, da beleza, do trabalho”, prosseguiu.
“A gente ainda também quer se divertir, quer namorar, e tem que dar conta de homem, que não é fácil”. Mas esse vídeo também é pra falar para o homem: trata a gente bem. A gente tem que ser muito bem tratada, porque é o que a gente merece, porque a nossa vida não é fácil”, concluiu.