No ar em Vale Tudo, Cauã Reymond deixa parte da virilha à mostra em flagra na praia

O ator mostrou o físico sarado na praia da Barra da Tijuca

Cauã Reymond
AgNews/Fabrício Pioyani
Cauã Reymond
Publicidade

Cauã Reymond, o César Ribeiro de Vale Tudo, nesta quinta-feira (22), foi flagrado mais uma vez na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De bermuda e sem camisa, o galã deixou parte da virilha à mostra e mostrou simpatia ao ser flagrado por um paparazzo. Na última terça-feira (20), ele completou 45 anos.

Em uma entrevista para revista Boa Forma, em setembro de 2024, o ator confessou ser metrossexual, mas a percepção de sua beleza demorou para acontecer. “Eu sou super vaidoso. Me considero um cara que cuida muito bem da saúde e acho que, com isso, automaticamente, você se sente mais bonito. Desde novinho percebi que me achavam um homem bonito, mas fiz, mas fiz as pazes comigo e comecei a me achar bonito mesmo lá pelos meus 34 anos. É engraçado, porque depois de vários sucessos e várias vezes sendo eleito o “Homem mais Sexy do Brasil”, eu não me via assim. Só com 34, 35 anos que comecei a me achar um homem bonito”, comentou.

Publicidade

LEIA AGORA: Luana Piovani se compadece e defende Bella Campos de crítica pesada por Vale Tudo

O ator também comentou que não abre a mão de cuidar da saúde mental. “Faço análise há muitos anos, meditação, muitas respirações… Faço também aquelas respirações de automassagem [hipopressiva]. Gosto de fazer isso todo dia pela manhã, porque me ajuda a ir ao banheiro. E esse é um momento de muita meditação, porque não abre espaço na mente para nada. Quando eu fico parado, tenho muita dificuldade com a meditação transcendental, então gosto de fazer meditação guiada, tiro 10, 15 minutos para colocar um fone daqueles que impedem ruídos externos e é muito bom”, disse.

Cauã Reymond, recentemente, esteve envolvido em uma grande polêmica com Bella Campos, a Maria de Fátima na trama. A atriz não teria gostado das supostas críticas do ator em relação ao seu trabalho.

Publicidade
Cauã Reymond. Foto: AgNews/Fabrício Pioyani
Cauã Reymond. Foto: AgNews/ Fabrício Pioyani