
João Vicente de Castro, que atualmente pode ser visto no remake de Vale Tudo, da Globo, na pele de Renato, abriu o jogo sobre suas preferências durante o sexo.
Veja também:
Luiza Ambiel revela bastidores de vídeo pornô com rapaz de 20 anos: "Um perigo"Zezé Motta faz confissões sobre a vida íntima aos 80 anos: "Sexo é vida"Suzana Pires faz confissões sobre a vida sexual aos 48 anos: "Fiz as pazes com o prazer"Em vídeo publicado ao lado do humorista Gregório Duvivier, o ator confessou que sente mais prazer em fazer sua parceria gozar do que ele mesmo ejacular, além de que não se preocupa com o tempo durante as relações íntimas.
“Eu não transo com relógio. O bom do sexo é você deitar com a pessoa que você deseja, nu ou vestido, e você viver aquilo como se estivesse sem tempo no mundo, sem nada. Você fica ali, abraça, beija, chupa, daqui a pouco bebe um negócio, ri”, disse João Vicente de Castro.
“Dar prazer é meu verdadeiro prazer”
“Eu, por exemplo, não tenho essa questão que a maioria dos homens tem de gozar. Eu não preciso gozar. Para mim, o tesão está em fazer gozar. Para mim, dar o prazer é o meu verdadeiro prazer, ver no olho do meu objeto de desejo que eu tô fazendo da vida dela uma vida um pouquinho melhor”, declarou o ator. “Para mim, já vale uma vida inteira de existência. Se eu pudesse viver só um dia seria fazendo alguém ter prazer”, pontuou João.
VEJA MAIS: João Vicente de Castro revela ter agredido Dado Dolabella durante briga