A eterna Garota de Ipanema, que inspirou a canção de Tom Jobim, Helô Pinheiro, esbanja sua beleza nas redes sociais e deixa qualquer pessoa de queixo caído com jovialidade. A modelo abriu o jogo sobre os cuidados para se manter bonita e pressão estética.
“A juventude já passou”
Anos sendo referência de beleza, Helô Pinheiro confessou que, já sofreu pressão estética por parte de médicos e profissionais da área, que encontravam ‘defeitos’ dos quais ela não havia reparado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Na praia, Igor Jansen tira camisa durante treino e exibe abdômen tanquinho
“O meu pescoço, por exemplo, incomodava mais os profissionais de estética do que a mim mesma. De tanto falarem comecei a usar lenço para disfarçar, mas anos depois conheci o cirurgião plástico Egídio Martorano, que me aliviou, deixando de lado o lenço. Nele confiei e fiquei grata com o resultado”, revelou, em entrevista à Caras.
Questionada sobre topar de tudo para se manter jovem, Helô Pinheiro ressaltou que, entendeu que a juventude passou e essa busca incessante pode ser prejudicial.
“Acredito que tudo na vida tem limite. Não somos uma sociedade ilimitada. A juventude já passou, é evidente que os traços mudam e querer se enganar é se olhar e ‘se achar’. Mas o limite chega e ter caprichos demais estraga. Agora, o espírito jovem faz parte de quem gosta de ser feliz”, declarou.