João Gomes, cantor, usou a rede social para celebrar um ano da carreira. Considerado o “Rei do Piseiro”, o artista comentou sobre esse momento especial.
“Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo”
“Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, o cantor admite que precisou contrair os pais para dar seguimento ao sonho de ser artista. “Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês”, agradeceu.
O “Rei do Piseiro” já cantou ao vivo com Ivete Sangalo no palco do Domingão do Huck e não esconde que sempre foi tiete da baiana.
João Gomes também não esconde que é fã da apresentadora Maisa e já fez várias declarações para a famosa.
LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção