Douglas Silva, do BBB22, resolveu ter uma conversa franca com Lucas após o Barão da Piscadinha receber seis votos no último domingo (27). Até então aliados, o ator revelou arrependimento, mas afirmou que não era nada pessoal.
“Total seu direito, irmão. Não tô bem com isso, tanto que eu falei com os moleques várias vezes. […] Tem coisas que vou ter que fazer e não fazem parte do meu ‘game.Como a gente tem uma troca sincera, caberia ser justo com você”, explicou o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foram seis votos, o segundo [mais votado] tomou dois votos e foi. Não tinha necessidade de seis votos, foi a casa toda”, lamentou o Barão, que se esqueceu do seu jogo escorregadinho em todos os grupos no programa.
“não tem nada pessoal”
O ator, então, refrescou a Lucas o dia que também tomou seis votos pela casa. “Eu já passei por isso e sei que é ruinzão. […] O que eu quero deixar claro é que não tem nada pessoal. Foi um bagulho do jogo que me colocou numa posição muito ruim com você. Se fosse com outra pessoa, eu não ia me sentir mal. Mas com você, eu fiquei muito ruim porque a gente tem uma troca de verdade. E daquela porta pra fora, tenha certeza que vamos trocar várias ideias”, desabafou.
Lucas teve direito a um contragolpe, mas preferiu puxar seu desafeto Eliezer. Após a formação do paredão, lamentou ter puxado o membro do lollipop.
LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto