NA LATA

No Catar, Karoline Lima é acusada de passar pouco tempo com a filha e rebate

A modelo é mãe de Cecília, de quase cinco meses, fruto do relacionamento com Éder Militão

Publicado em 01/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karoline Lima, está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo e ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, foi acusada de não passar muito tempo com a filha. A influenciadora se revoltou com o comentário e rebateu.

“Você não acha que passa tempo demais sem sua filha, não? De dar dó”, escreveu um internauta, se referindo à Cecilia de quase 5 meses, fruto do relacionamento que Karoline e Éder Militão, jogador da Seleção Brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Simone comenta sobre Simaria após fim da dupla: “não sei o que se passa no coração dela”

Ao responder, Karoline relatou que está sempre ao lado de sua filha e que a internauta está desinformada. Entretanto, viajou para assistir aos jogos da Copa e Cecília está sendo bem cuidada por sua rede de apoio.

“Tá acompanhando a pessoa errada, meus amores, porque eu durmo, acordo, respiro, tomo banho, todo dia com minha filha kkkkkkk. Vou passar uns dias fora, mas, graças a Deus, tenho minha família, que é minha rede de apoio e ela tá muiiiito bem, obrigada”, rebateu.

Briga por pensão

Após o fim do casamento, Karoline e Éder travaram uma briga na justiça por pensão alimentícia. O jogador teria até iniciado um processo contra a ex-mulher por danos morais, mas acabou desistindo e em novembro desse ano, o ex-casal entrou em comum acordo e encerrou a briga na justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio