Tadeu Schmidt, apresentador, confessou que não sente saudade de comandar o Fantástico. Ele fez a transição para o entretenimento no comando do BBB e confessou que se sente realizado.
“É como se eu tivesse saído de casa e agora estou aqui visitando a família na cidade natal. É um prazer reencontrar pessoas com quem trabalhei por tantos anos. Mas não dá para dizer que é um retorno ao jornalismo “hard news” (como é chamado o noticiário diário), porque a “Central olímpica” vai dar um outro olhar para os jogos, com boas histórias, curiosidades, vou fazer uma crônica diária, e não ficar nas notícias necessariamente, abordadas durante a programação. Não tenho saudade dessa parte mais jornalística, sabia? Acho que é porque me realizei muito bem no “Fantástico”. E estou muito realizado também fazendo o “Big Brother Brasil”, explicou ele ao Jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Paolla Oliveira faz forte desabafo após ser vítima de inteligência artificial
O apresentador foi escalado para comandar a Central Olímpica na Globo, que promete trazer os bastidores e análises das Olimpíadas de Paris. Tadeu revelou que tem um esporte que conheceu aos 40 anos e se transformou em uma paixão até hoje: o golfe!
“Eu conheci esse esporte aos 40 anos e todos os outros ficaram em segundo plano. É o esporte mais legal que já joguei na vida. Antes, eu mal conseguia acertar a bola. Hoje, eu me dedico a aprender a técnica, que é sofisticada. Aquilo me enlouqueceu. Falei: “Tenho que dominar esse negócio”. Quando você faz a bolinha voar, é um prazer indescritível. Quando começo a falar de golfe, minha mulher diz que sou um chato, tentando converter todo mundo para esse esporte. O sistema de pontuação vai de acordo com seu nível, você joga com adversários de várias idades. Você está sempre tentando se superar”, disparou.