Equilíbrio

No Jornal Nacional, Rebeca Andrade admite: ‘Eu tento cuidar ao máximo da minha cabeça’

A atleta foi entrevistada por Renata Vasconcellos nesta segunda-feira (05)

Publicado em 05/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do Brasil, apareceu ao vivo nesta segunda-feira (05), no Jornal Nacional, e comentou como tem cuidado da saúde mental, ainda mais com o grande destaque na Olimpíada de Paris.

‘Eu tento cuidar ao máximo da minha cabeça’

“A minha preparação foi na conversa mesmo. Eu converso muito com a minha psicóloga. Eu tento cuidar ao máximo da minha cabeça e do meu corpo para criar aquele equilíbrio para que eu consiga fazer as minhas apresentações bem tranquila, sem pressão, sem obrigação de voltar para casa ou para o Brasil com medalhas. Eu faço porque é o meu trabalho, porque eu amo, porque eu quero“, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Graciele Lacerda sobre sangramento na gravidez: ‘Estou tendo um aborto?’

A atleta reforçou que não se sente pressionada na busca constante por excelentes resultados. “Mas eu não me sinto pressionada mesmo para fazer essas coisas, sabe? Eu acho que é por isso que as pessoas falam que eu pareço tão tranquila, tão serena, porque eu estou ali fazendo o meu trabalho, assim como qualquer outro ser humano que tem um emprego. A gente está ali para fazer a nossa parte. Eu me esforcei ao máximo para conseguir esses resultados e eu estou muito feliz que deu tudo certo. Sou muito grata a Aline, que é a minha psicóloga, por essas conquistas”, comentou.

Mais cedo, após ganhar medalha de olho na ginástica olímpica, Rebeca Andrade foi surpreendida pelo humorista Diogo Defante, que, do nada, apareceu com um collant feminino, causando espanto na atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio