Desde que entrou no BBB22, Larissa está vivendo intensamente o jogo. Logo na primeira semana foi para no monstro, na Xepa, quebrou o dedinho do pé e agora, na segunda semana de confinamento, irá enfrentar o seu primeiro paredão.
Jade Picon montou estratégias para que a amiga não fosse para a berlinda da semana, mas dois colegas não votaram junto com elas e assim, Larissa acabou no paredão. Após a votação e não conseguir escapar do bate e volta, a sister chorou muito e acredita que será eliminada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Emocionada, mãe de Tiago Abravanel ressalta coragem do filho após desistir do reality
“Tô sentindo que vou sair”
“Tô sentindo que vou sair. Eu não consegui me soltar realmente nessas duas semanas, da forma como Gustavo entrou, entendeu?”, disse, ao desabafar com as amigas e chorando muito. A sister está no paredão enfrentando Linn da Quebrada, que também está na primeira berlinda e Arthur Aguiar, que já voltou de dois paredões.
“Arthur já foi pra vários paredões, ele já voltou de dois. Lina… Ela é muito… Eu vejo ela como uma forte adversária, e eu tenho certeza que o público lá fora também”, acrescentou e continuou falando sobre os adversários da semana: “Tô me sentindo perdida, são dois oponentes muito fortes e eu, que entrei há duas semanas, com uma proposta de movimentar o jogo, simplesmente não o fiz. Tô sentindo que vou sair terça, só queria que chegasse logo. Esses dois dias vão ser torturantes”.
Jade, que tentou salvar Larissa do paredão, então decidiu aconselhar a amiga: “Você tem que aproveitar. Saindo terça, ou não, tem gente que faria tudo pra ficar 24 horas nessa casa. Você tem que viver um dia de cada vez”.
Chorando muito, Larissa finaliza o desabafo: “Eu juro como tentei dar o meu melhor, eu juro”.