Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (5) e celebrou a vitória no processo que ela e o marido, Igor Camargo, filho do cantor, moviam contra Graciele Lacerda, sobre o perfil fake criado por ela para realizar ataques à família, e ainda alfinetou a cunhada, Wanessa Camargo.
Através de um longo desabafo publicado nos Stories do Instagram, a arquiteta apontou que o sertanejo ficou contra o próprio filho durante a continuidade do processo em vigor na Justiça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”, disse a nora de Zezé Di Camargo, onde também não poupou Wanessa Camargo, que teria se posicionado a favor do pai e da madrasta, e ela definiu como ter sido ‘traída’.
“Interesses falaram mais alto”
“Durante esse processo, senti o gosto amargo da traição humana, onde os interesses financeiros falaram mais alto. Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém, tudo o que afirmo, eu provo!”, escreveu a esposa de Igor Camargo.
VEJA MAIS: Graciele Lacerda fala em ‘injustiça’ após filho de Zezé comprar briga por herança