Em meio a onda de remakes que dominou a dramaturgia nacional nos últimos anos, A História de Ana Raio e Zé Trovão, uma das novelas de maior sucesso produzida pela extinta Rede Manchete, entre 1990 e 1991, se tornou alvo para possibilidade de uma nova versão.
Em entrevista ao jornal Extra, Ingra Lyberato, que interpretou a personagem-título da história, revelou que uma possibilidade em torno de um remake da trama de sucesso, em que formou par romântico com Almir Sater.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu, Almir [Sater] e Jayme [Monjardim, diretor da novela] já conversamos a respeito. Jayme disse: “É uma boa ideia, vamos ver o momento certo pra isso”. Eu confio na visão dele”, contou a protagonista de A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Ingra, por sua vez, confessou que desenvolveu uma grande paixão pela cavalaria após o trabalho na novela. “Continuo encantada por cavalos… Meu parceiro de cena era o Zorro, que na ficção se chamava Raio, e foi emprestado por Beto Carrero (tanto o cavalo quanto o empresário já morreram). Convivi com ele por um ano, até ganhar a confiança do animal e aprender a montar”, disse ela, que partilhou uma situação inusitada vivida nos bastidores: “Nossa sintonia foi tanta, que a dublê acabou só me substituindo uma vez, numa cena de queda (risos)“, contou.
VEJA MAIS: 7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024