
A novela A Viagem, que atualmente está em cartaz no Canal Viva, ganharia um especial que reuniria os principais nomes do elenco para um reencontro em celebração aos 30 anos de sua exibição original na Globo, em 1994, mas foi engavetado.
Veja também:
'História de Amor' eleva Ibope e alcança maior média na Globo em 2 anos'A Viagem': saiba detalhes do filme desenvolvido pela Globo e inspirado na novelaGlobo sofre rejeição interna com mininovelas e cria estratégia+ Reprise de ‘A Viagem’ no canal Viva: confira 5 curiosidades sobre a novela de sucesso
O projeto recebeu o título provisório de A Viagem – Reunion, e estava sendo desenvolvido por uma produtora terceirizada, e até mesmo em fase de início de estratégias de divulgação, mas tudo foi cancelado.
Segundo informações da revista Veja, nomes como Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Guilherme Fontes, que interpretaram os papéis principais de A Viagem, foram convidados para participar do projeto de forma voluntária…. isso mesmo. Como era de se esperar, todos negaram.
A produção do projeto comemorativo, então, sugeriu um cachê de R$ 10 mil para os principais nomes, que já não têm mais vínculo de contrato a longo prazo com a emissora, tendo considerado baixo ao valor do mercado. Diante da problemática, então, foi decidido que a homenagem foi engavetada.
VEJA MAIS: Saiba por onde anda Breno Moroni, o Mascarado, de ‘A Viagem’, 30 anos depois