
Aguinaldo Silva abriu o jogo sobre o remake de Vale Tudo (1988). Ele, que foi um dos autores da novela, ao lado de Gilberto Braga (1945-2021) e Leonor Bassères (1926-2004), revelou o que pensa acerca de suas expectativas pela nova versão, que estreia em março, no horário das nove da Globo.
Veja também:
'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18hManuela Dias reage a contradição da escalação de Bella Campos em 'Vale Tudo'Bumbum e volume na sunga de Cauã Reymond assustam em trailer de Vale TudoEm entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o dramaturgo foi sincero ao comentar sobre a adaptação, que será assinada por Manuela Dias. “É complicado falar porque sou completamente apaixonado por ‘Vale Tudo’. Foi um dos momentos mais mágicos da minha vida. Tudo dava certo. Não vou negar: como único autor vivo da novela, tenho certo ciúme”, disparou.
“Mas estou com expectativas, quero ver, porque, claro, é outra época. Outros tempos, outros costumes. Evidentemente, não pode ser exatamente como foi naquele momento. Mas é uma grande história. Certamente a Manuela vai fazer um trabalho incrível. Estou querendo ver. Com ciúmes, mas estou (risos)”, disse Aguinaldo Silva, que, por sua vez, entregou não ter sido procurado por Manuela Dias. “Ela não chegou a me procurar, e acho que fez bem. É a versão dela”, confessou.
“Não sou fã de remakes”
Sincero, Aguinaldo, que planeja seu retorno ao horário nobre no segundo semestre deste ano, admitiu que não é a favor da produção de remakes, mas defendeu seu ponto: “Confesso que não faria. (…) Fico com medo de ver remakes por causa disso, porque aí já não é mais aquela novela, é outra. Tem outro elenco, outra direção, outro tom. Vou ser bem sincero: não sou fã de remakes. Mas eles são feitos e funcionam, né?”, pontuou.
VEJA MAIS: Susana Vieira é cotada para ser protagonista da nova novela de Aguinaldo Silva na Globo