Alma Gêmea (2005), que foi escalada para as tardes da Globo numa tentativa de recuperar a audiência da emissora após o fracasso retumbante de Paraíso Tropical (2007), mostrou ao que veio, em menos de um mês do ar no Vale a Pena Ver de Novo, e conquistou um novo recorde em audiência nesta última segunda-feira (20).
+ Atriz de Alma Gêmea lamenta afastamento das novelas: “Não me chamam para outros trabalhos”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com dados do Kantar Ibope, a trama assinada por Walcyr Carrasco consolidou 17,4 pontos de média, pico de 19,1, e 31,2% de share, na Grande São Paulo. A marca, inclusive, é superior a todos os capítulos da antecessora, com exceção do último capítulo, veiculado no último dia 3 de maio – por enquanto.
O desempenho de Alma Gêmea na audiência comprova a atemporalidade da saga estrelada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra, além de assegurar a longevidade das histórias do autor de clássicos da emissora.
Em menos de quatro semanas no ar, o folhetim, em sua segunda reprise na TV aberta – sendo a terceira no geral – já bateu recorde em oito ocasiões diferentes. Até aqui, o folhetim soma média parcial de 14,4 pontos, em tendência nítida de crescimento na sessão de reprise da Globo.
VEJA MAIS: Saiba por onde anda Emilio Orciollo Netto, ator que interpretou o Crispim em Alma Gêmea