A Band, que busca alternativas de inserir a exibição de novelas em sua grade de programação, estaria avaliando a transmissão de obras inéditas produzidas na Turquia, mas optou por escantear a possibilidade.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a direção da emissora da família Saad avaliou fielmente a chance de voltar a exibir as obras turcas, mas em decorrência de motivos financeiros, os planos foram engavetados de uma vez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Anteriormente, foi revelado que Marianne Castro, executiva de aquisições e distribuição de conteúdo do Grupo Bandeirantes, foi enviada para um evento que reúne empresas de mídia da América Latina, para compra de conteúdos e formatos que incluíam as obras da Turquia.
Em tempo, a Band fez o maior sucesso ao inaugurar uma faixa no horário nobre dedicada a transmissão das tramas turcas em 2015, com Mil e Uma Noites (2006), e deu continuidade com Fatmagül: A Força do Amor (2010), Sila: Prisioneira do Amor (2006), Ezel (2009), Amor Proibido (2010), Asas do Amor (2017) e Minha Vida (2014) – que foi a última a ser transmitida, em 2019.
VEJA MAIS: Band adquire direitos de remake de novela mexicana exibida no SBT