
A Band, que atualmente está em cartaz com Beleza Fatal, novela original da Max, pretende manter a faixa das 20h30 destinada à teledramaturgia, e, ao que parece, está mais do que certa sobre a transmissão inédita de Café com Aroma de Mulher.
Veja também:
Band projeta volta das novelas turcas na programação no segundo semestre'Os Imigrantes': Band toma decisão sobre nova versão da novela de Benedito Ruy BarbosaCristianne Fridman pode emplacar novela adulta inédita no SBT em 2026Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o canal da família Saad definiu a data de estreia da versão inédita de um dos clássicos da novela mexicana: dia 8 de maio, uma quinta-feira, no dia seguinte da exibição do último capítulo da trama brasileira.
O remake de Café com Aroma de Mulher foi protagonizado por Laura Londoño e William Levy, produzido em 2021, pela RCN, em distribuição para a Telemundo, nos Estados Unidos, sendo, ainda, a terceira adaptação da obra homônima de 1994, e exibida em três ocasiões no Brasil pelo SBT, em 2001, 2005 e 2014. A produção, inclusive, está disponível na íntegra, no catálogo da Netflix, com 88 capítulos.
Em tempo, a Band havia adquirido os direitos da novela no ano passado, e lidou com empecilhos para selar a retomada de folhetins em sua programação, ao qual havia sido interrompida há quase dois anos, mas teve seu ‘comeback’ firmado com a transmissão de Beleza Fatal, grande sucesso produzido pela Max, e em exibição desde o último mês de março.
VEJA MAIS: ‘Romaria’, novela de Jayme Monjardim, pode ser cancelada na Band