A Band estava avaliando os planos de oficializar a volta da exibição de novelas em sua grade de programação ao longo dos últimos meses. A informação mais recente era de que a emissora teria cotado a transmissão inédita de Café com Aroma de Mulher.
No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a rede da família Saad reconsiderou a possibilidade devido as atuais necessidades, que não devem ocasionar crescimento na audiência, mas têm como objetivo principal de fortalecer os cofres.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos últimos dias, inclusive, a Band resolveu retomar a exibição do religioso Show da Fé, apresentado pelo missionário R.R. Soares, no horário nobre da emissora, na faixa das 21h20, antecedendo sua linha de shows. Deste modo, o remake protagonizado por Laura Londoño e William Levy não se encaixaria neste atual cenário.
A versão mais recente de Café com Aroma de Mulher foi produzida em 2021, pela RCN, em distribuição para a Telemundo, nos Estados Unidos, tendo sido a terceira adaptação da obra homônima de 1994 – e exibida em três ocasiões no Brasil pelo SBT, em 2001, 2005 e 2014. A produção, inclusive, está disponível na íntegra, no catálogo da Netflix, com 88 capítulos.
VEJA MAIS: Band fecha parceria com Max e novelas inéditas podem estrear na TV aberta