Carlinhos Maia, influencer, nesta quinta-feira (22) concedeu entrevista para jornalista Mariana Silva, da CARAS, e comentou como lida com a suposta fama de antipático. Só numa rede social, ele acumula mais de 29 milhões de seguidores.
‘Não humilho ninguém’
“Sou metido com quem se acha superior aos outros. Não humilho ninguém. Fama e dinheiro trazem possibilidades que eu não tive. Errei muito até aprender”, confessou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Susana Vieira invade casa do BBB 24, elogia corpo de Davi e alfineta Pitel: ‘Preguiçosa’
Em outro trecho, o influencer ressaltou que para tirá-lo de casa só recebendo dinheiro. “Minha presença VIP em eventos, hoje, custa R$ 1 milhão. Apesar de ser muito popular no celular das pessoas, elas não me veem em qualquer lugar. Só saio de casa se for para ganhar dinheiro. A não ser que seja por um amigo que eu ame muito ou para um show que eu queira muito assistir. Fora isso, não”, explicou.
Recentemente, Carlinhos Maia causou polêmica com a comunidade LGBTQIA+, ao se intitular como o “gay mais poderoso do país”.
“Ei bichas, pare Tá feio. Desculpa se vocês não brilham tanto quanto eu… Desculpa, se eu não faço sucesso no mundinho cor de rosa pop de vocês. Eu sei que vocês só gostam das divas, porque elas, justamente, fazem sucesso longe de vocês. Então, vocês vão ter que me engolir, que eu sou uma das gays mais poderosas desse país. No fundo vocês sabem”, disparou ele, que tem divulgado a nova edição do Casa da Barra, o seu próprio reality.