
Priscila Fantin, que atualmente pode ser vista na reprise de Alma Gêmea (2005), em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, abriu o coração sobre a parceria de grande sucesso que possui com Walcyr Carrasco, autor da novela.
Veja também:
Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalistaReprises imperdíveis: 4 novelas famosas da Globo voltam a ser exibidas em julhoNovelas de sucesso da Globo ganharão remakes em Portugal até 2027+ Priscila Fantin desabafa sobre descoberta de grave doença após fim de ‘Alma Gêmea’: “Não tem cura”
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz, que está cotada para o elenco da continuação de Êta Mundo Bom! (2016), com estreia prevista para o ano que vem, avaliou como é a relação com o novelista, com quem trabalhou em outros sucessos, como Chocolate com Pimenta (2003) e Sete Pecados (2007).
“A minha parceria com o Walcyr sempre foi intensa. E de alguma forma meio telepática. A gente se entende à distância. Eu captava o que ele queria e ele faz rubricas muito objetivas, claras, diretas sobre o que quer em cada cena. Sou muito fã do Walcyr”, disse Priscila Fantin.
Em Êta Mundo Bom!, Priscila integrou o elenco do folhetim, na pele de Diana de Oliveira, uma dançarina ambiciosa que possui um caso com o mau-caráter Severo (Tarcísio Filho), dono de uma loja de tecidos.
VEJA MAIS: Priscila Fantin conta curiosidades sobre os bastidores de ‘Alma Gêmea’