A atuação de Chico Diaz em Paraíso Tropical e Renascer virou motivo de diversão do público nas redes sociais na última semana. O motivo? É que o ator interpreta personagens completamente diferentes nas duas novelas da TV Globo!
Em Paraíso Tropical, exibida originalmente em 2007 e atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o artista interpreta Jáder, um cafetão e comparça nas maldades de Olavo (Wagner Moura). Já no remake de Renascer, Chico dá vida ao Padre Santo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na novela escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa e com direção artística de Gustavo Fernandez, inclusive, algumas cenas mostram o desconforto do padre na presença de Jacutinga (Juliana Paes) e suas meninas.
Por outro lado, em Paraíso Tropical, o personagem de Chico Diaz explora Bebel (Camila Pitanga) e outras garotas de programa sem nenhum remorso. Ao Gshow, o ator celebrou o fato de poder interpretar personagens tão diferentes:
“É uma oportunidade ímpar ter dois personagens tão distantes coexistindo. Jáder fez grande sucesso e agora o padre Santo com um temperamento diferente dos personagens que estou acostumado a interpretar”, pontuou Chico Diaz. “Muito feliz com essa justaposição ou contraposição ou contraste ou complementação, digamos assim, das possibilidades de um intérprete”, acrescentou.
Confira algumas reações dos telespectadores:
VEJA MAIS: Paraíso Tropical: 5 personagens importantes que vão morrer na novela