
Camila Pitanga, que fez o maior sucesso com Beleza Fatal, novela da Max, em que interpretou a grande vilã, Lola Argento, abriu o jogo sobre a possibilidade de participar de um possível remake de Tieta (1989), na Globo.
Veja também:
Walcyr Carrasco confessa uso de inteligência artificial na criação de novelasEx-galã da Globo, Julio Rocha rebate críticas por carreira de influenciador e quer voltar às novelasRegina Duarte quebra o silêncio sobre possível retorno às novelas da GloboA novela escrita por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, que atualmente está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, é um dos maiores sucessos da dramaturgia nacional, e a atriz admitiu que aceitaria um convite para viver Perpétua, a icônica antagonista, que foi interpretada por Joana Fomm.
Na ocasião, Camila Pitanga foi questionada sobre engatar sua participação numa eventual releitura da Tieta, e sugeriu o nome de Taís Araújo – no ar em Vale Tudo – como a protagonista da história. “Eu quero fazer a Perpétua, Joana Fomm brilhante. A Taís [Araújo] faz a Tieta e eu faço a Perpétua pode? Eu quero fazer qualquer coisa com a Taís Araújo”, disse ela.
Sincera e bem-humorada, a atriz admitiu que nunca pensou em algum personagem ao qual já se imaginou interpretando em uma nova versão. “Olha, eu nunca pensei nisso. Cara, desculpa, eu não tenho, mas [viver] a Perpétua… colei”, concluiu.
VEJA MAIS: Camila Queiroz e Camila Pitanga protagonizam cenas de sexo em ‘Beleza Fatal’: “Em choque”