O remake de Dona Beja, produzido pela Max (antiga HBO Max), teve suas gravações encerradas nos últimos meses, após inúmeras polêmicas que cercaram os bastidores da novela. Apesar do fato ter sido superado, a trama pode ter sua estreia adiada em quase dois anos.
+ Autor do remake de ‘Dona Beja’ desenvolve novela inédita para a Max
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o folhetim estrelado por Grazi Massafera está em processo de pós-produção pela produtora Floresta. A estreia, no entanto, é prevista para o segundo semestre do ano que vem ou então apenas no ano de 2026, no serviço de streaming.
O remake adaptado por Antônio Barreira e Daniel Berlinsky, reúne outros nomes como David Junior, Luiz Miranda, Bianca Bin, Erika Januza, Isabela Garcia, Otávio Muller e Deborah Evelyn nos papéis principais da história.
Dona Beja, baseada na obra de Wilson Aguiar Filho e exibida originalmente em 1986, pela extinta Rede Manchete, narra a jornada de uma mulher que se transforma em uma famosa cortesã após uma desilusão amorosa. Grazi Massafera viverá a personagem-título que foi interpretada por Maitê Proença na primeira versão.
VEJA MAIS: Max pode deixar de produzir novelas após estreias em 2025, diz colunista