MULHERES DE AREIA

É de partir o coração! Saiba como Reginho morre em Mulheres de Areia

Menino tem desfecho trágico na novela

Publicado em 01/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu Mulheres de Areia na exibição original, em 1993, certamente se lembra do final trágico do personagem Reginho (Fabrício Bittar). Porém, caso você esteja assistindo a novela pela primeira vez apenas na reprise atual da TV Globo, deve estar se perguntando como será a morte do menino na trama.

Pois bem, já adiantamos que o desfecho de Reginho em Mulheres de Areia é de partir o coração, já que o garoto era um personagem muito querido na novela. O menino morrerá após nadar em águas poluídas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabrício Bittar, o Reginho de ‘Mulheres de Areia’ (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Por conta do banho de mar em local contaminado, ele ficará muito doente e será diagnosticado com uma hepatite hemorrágica. Apesar do tratamento, Reginho não resistirá.

Quem mais sofrerá com a morte do menino será sua irmã, Tônia (Andréa Beltrão). Ela ficará extremamente abalada com a perda: “O Reginho era um pouquinho meu filho também! Eu criei ele desde que era um bebezinho! Eu tô sofrendo à beça!”, dirá ela em uma das cenas.

Por que Reginho morre em Mulheres de Areia?

O objetivo da morte de Reginho, em Mulheres de Areia, foi alertar os telespectadores à respeito dos efeitos da poluição dos mares. A autora Ivani Ribeiro fez isso para mostrar ao público os impactos de nadar em águas contaminadas.

Reginho (Fabrício Bittar) em Mulheres de Areia (Foto: Reprdução/TV Globo)

VEJA MAIS: Mulheres de Areia: Morte de Raquel na primeira versão da novela foi completamente diferente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio