Egídio (Vladimir Brichta), o grande vilão de Renascer, não poupará nem a própria filha, Sandra (Giullia Buscacio) de suas maldades. Nos próximos capítulos da novela, o fazendeiro tocará o terror na trama e cometerá um ato de crueldade contra a jovem.
Ele fará isso após descobrir que Sandra está se envolvendo com João Pedro (Juan Paiva), filho de seu maior rival, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Egídio dirá que não aceitará a sem-vergonhice da filha e pedirá para que ela volte para Salvador. A jovem, no entanto, enfrentará o pai.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Irritado, o vilão ordenará que Sandra fique trancada a pão e água para aprender a respeitá-lo. Ela então responderá: “É um crápula, sem-vergonha, canalha!”. Após isso, o coronel arrancará o cinto da calça e desferirá uma cintada na filha. “Repete, sua ordinária!”, dirá ele.
Antes mesmo da jovem responder, Egídio dará mais uma cintada, fazendo com que a filha caia no chão. Dona Patroa (Camila Morgado), tentará proteger a filha, mas o marido a afastará e ordenará que ela cale a boca para não apanhar também.
Quando o fazendeiro tentar dar a terceira cintada em Sandra, a moça conseguirá segurar o cinto com as mãos e o enrolará, puxando o pai para perto de si. “Se você ousar levantar a mão contra ela, contra mim ou a quem quer que seja, eu juro que eu chamo a polícia”, afirmará ela.
VEJA MAIS: Renascer: 2 personagens ficam sem função e são cortados da novela