Daphne Bozaski, que interpreta Lupita em Família é Tudo, abriu o jogo sobre as expectativas pelos últimos capítulos da novela, que termina na próxima sexta-feira (27). Durante participação no programa É de Casa, neste sábado (21), a atriz deu sua opinião sobre a transformação de visual da guatemalteca na trama assinada por Daniel Ortiz.
Sincera, a artista respondeu, quando questionada pela apresentadora Maria Beltrão sobre o debate sobre o visual do papel. “Eu acho bem interessante. Se fosse em outra época, realmente ela já teria mudado no meio da novela e se transformado. Existe esse lugar que querer mudar a pessoa, porque ela não estava nos padrões tradicionais de beleza e estéticos”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu gostei muito que o Daniel Ortiz falou: ‘não, ela vai ficar até o final com o jeito dela, com as roupas que ela customiza’. Isso que vai fazer o Júpiter [Thiago Martins] e o Guto [Daniel Rangel] se encantarem por ela”, contou Daphne Bozaski, que foi sincera ao apontar sua discordância pela transformação do papel.
“Acho que foi bonito e muito importante a gente poder manter a personalidade dela. Ela tem uma autoestima alta, ela não está mal com ela mesma. O julgamento é do outro, geralmente é isso. E acaba você se afetando, por isso você quer mudar”, declarou Daphne, que confirmou a transformação de Lupita em Família é Tudo. “Como tem uma parte do público que quer ver essa mudança, vamos ter uma surpresa. Ela vai passar por uma transformaçãozinha, mas depois ela vai voltar para o que ela era. Repaginada, dentro do que ela gosta”, disse.
VEJA MAIS: Final de Família é Tudo: veja o antes e depois de Lupita após transformação no visual