O destino de Frida (Arlete Salles), que se concentrou inicialmente como o grande mistério, ganhará um novo rumo em Família é Tudo. Isso porque, Hans (Raphael Logam) dará uma versão diferente da possível morte da tia, após afirmar que a assassinou.
Segundo informações do portal Notícias da TV, o vilão contará a Jéssica (Rafa Kalimann) o plano traçado para realizar uma explosão na galeria, e impedir que os primos cumpram a missão deixada por Frida, de unir todos os netos, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A antagonista de Família é Tudo, então, comprará a ideia de Hans, e sugerirá que ele exploda o local com Electra dentro. No entanto, o executivo recusará a proposta da maldosa. “Cê já matou a dona Frida, a avó dela, qual o problema de matar a neta?”, perguntará Jéssica.
Hans, então, dará uma nova versão do suposto assassinato de Frida: “Quem te disse que eu matei a minha tia?”, questionará. “Ah, Hans, essa história que ela caiu do navio é muito estranha. E depois aparece esse testamento maluco que ela fez nos Estados Unidos…”, responderá a vilã.
“Eu não matei a minha tia Frida! Eu já disse que não matei ninguém! Que saco!”, se irritará ele. As cenas, inclusive, irão ao ar no capítulo desta próxima quinta-feira (30), de Família é Tudo.
VEJA MAIS: Família é Tudo: Daniel Ortiz promove 4 mudanças na novela para tentar alavancar audiência